terça-feira, 29 de março de 2011

História do local onde nasci

   Meu nome é ´Edila Simone nasci em Quaraí no dia 07 de novembro, na época morava na vila Olimpo, morei lá por 2 anos, depois fui morar na vila Gaudêncio onde moro até hoje.  A rua onde moro é sete missões , quando vim morar aqui
tinha poucas casas mais era campo.Hoje em dia os terrenos estão todos preen-
chidos, não tem mais espaços entre as casas. Eu era sózinha até aos 9 anos quando veio a minha irmã, aí minha mãe ia trabalhar e eu ficava cuidando dela.
    Eu fui muito feliz tanto na minha infância como na adolescência. Meu pai mo-
rou conosco até eu completar 14 anos, depois ficamos só nós 3.
    Hoje eu sou casada, tenho 2 filhas: uma tem 9 anos e a outra tem 13 anos, e
estou cursando a faculdade de Educação do Campo.

4 comentários:

  1. Oi Edila sua história de vida é muito interessante e eu estou muito feliz em estar cursando Educação do Campo.

    ResponderExcluir
  2. edina gostei muito da sua historia realmente voce e suas irmas foram muito fortes.

    ResponderExcluir
  3. Oi Edila, adorei a tua história, muito interessante, bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Edila ... sua história é ate parecida com a minha só que em vez de eu ter que cuidar das minhas era ela que cuidava de mim pois eramos só as 3 irmãs mais nossa mãe que trabalhava muito, é dificiel ser sozinha ate mesmo quando estamos arrodeadas de pessoas... né? Mas não tem vitoria sem uma luta ardua...ja seremos vitorioasas ao chegarmos ao final do curso!!!bjux fica com Deus!!!
    "A dor é inevitável mas o sofrimento é opcional" e temos o poder de escolher... E ser feliz!!!!

    ResponderExcluir